• MD Codes

    MD Codes uma novidade para medicina estética

    Saiba mais sobre esse método revolucionário de rejuvenescimento

    Um assunto que está sempre em alta é a medicina estética. E como percebemos a tecnologia do segmento não para de evoluir. A novidade vem da abreviação Medical Codes (Códigos Médicos), que prevê um mapeamento da face por meio de pontos. Os resultados são superiores aos tratamentos feitos com preenchimento à base de ácido hialurônico. Esse método foi desenvolvido pelo cirurgião plástico brasileiro Dr. Maurício de Maio, iniciado há 20 anos, e hoje divulgado em mais de 40 países.

    A sustentação e reestruturação facial é feita com a aplicação de ácido hialurônico nos pontos codificados. São diversos pontos indicados, desde a testa até a região mandibular. A maçã do rosto por exemplo, são tratadas com maior frequência na área malar, que perde volume e sustentação, especialmente após processos de emagrecimento. Temos também outro exemplo claro com a região do mento, parte inferior dos lábios e da face. A novidade virou tendência entre as beauty addicts. O resultado é mais efetivo que preenchimento facial, por exemplo, e não necessita intervenção cirugica.

    É necessário uma avaliação médica para que seja tratada a causa como um todo. A Técnica MD Codes facilita a interação do médico com o seu paciente. Um exemplo bem claro é a suavização do “bigode chinês”, a aplicação pode ser feita na região das bochechas, assim, uma vez estruturada essa área, a ruga do chamado “bigode chinês” será suavizada consequentemente. Esse tratamento dura entre 12 e 24 meses, até a absorção completa do organismo.

    Para saber mais sobre a aplicação do MD Codes procure um médico de confiança. Aqui na clínica Aurealluz Dermatologia você faz uma avaliação (sem custo) e traça um plano de tratamento exclusivo que atenda suas expectativas de resultados.

    Confira outras novidades no Facebook.

    Leave a reply →

Leave a reply

Cancel reply

Photostream